Conecte-se conosco

Governo Municipal

CORONAVÍRUS: em boletim prefeitura confirma nova morte em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

O Município de Nova Serrana confirmou por meio de boletim epidemiológico publicado na manhã desta terça-feira, dia 03 de novembro, que mais uma morte foi confirmada foi confirmada no município.

O óbito que estava em investigação pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG), foi confirmado na última sexta-feira dia 29 de outubro.

Com a confirmação desta morte por coronavírus a cidade agora contabiliza 47 óbitos confirmados e outras 05 seguem sendo investigadas pela SES-MG.

Casos confirmados

Foram também confirmados mais cinco casos positivos de coronavírus. Nova Serrana contabiliza agora 1261 casos confirmados de coronavírus.

LEIA MAIS SOBRE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

De acordo com os dados divulgados, dos casos confirmados, 04 pacientes seguem internados em unidade hospitalar, 41 pacientes estão recebendo o tratamento em isolamento domiciliar.

Ainda referente aos casos confirmados, segundo a Prefeitura de Nova Serrana, 1169 casos confirmados são considerados curados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Casos novos para COVID 19IdadeSexo
Caso Nº 125777Feminino
Caso Nº 125843Feminino
Caso Nº 125920Masculino
Caso Nº 126063Feminino
Caso Nº 126133Feminino

Casos suspeitos

Já relacionados aos casos suspeitos, na última sexta-feira (29), foram contabilizados 56 casos, destes 47 seguem sendo monitorados em isolamento domiciliar e outros 09 seguem internados em unidade hospitalar.

Casos descartados

O município contabiliza também 4482 casos que receberam alta após o monitoramento do período de quarentena. Outros 1570 casos foram descartados após a realização de exame laboratorial.

Por fim os dados da prefeitura de Nova Serrana apontam que até o momento 7374 notificações de coronavírus foram registradas na cidade desde o início da pandemia.

 

Mais lidas