Conecte-se conosco

Esportes

Conmebol nega pedido do Galo de anulação do resultado de jogo contra Palmeiras

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O departamento jurídico alvinegro buscava invalidar o resultado final devido a invasão de campo do atacante Deyverson durante jogada do gol de empate paulista


O Atlético teve rejeitado seu pedido de anulação do jogo contra o Palmeiras, válido pela semifinal da Copa Libertadores. O departamento jurídico alvinegro buscava invalidar o resultado final devido a invasão de campo do atacante Deyverson. O pedido foi feito junta à Unidade Disciplinar da Conmebol.

O jogador, que estava no banco de reservas, entrou no gramado instantes antes do gol de Dudu, que decretou o empate e a eliminação do Galo. A informação foi oficializado nesta terça-feira pela Conmebol, cabendo recurso no prazo de 24 horas.

O Atlético solicitou, ainda, que fosse determinada a repetição da partida caso a Conmebol não aceitasse o pedido inicial, com esta solicitação também sendo negada.

  • O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas