Conecte-se conosco

Acidente

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, na tarde do último sábado (02/10).


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17h17, para atendimento de um acidente entre dois carros , na AMG 335, sentido Santo Antônio dos Campos (Ermida).

De acordo com a ocorrência a com a força da colisão um dos veículos capotou chegou a capotar, tendo ao todo cinco feridos.

Para atendimento das vítimas foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também atuaram no atendimento desta ocorrência.

No local ao ser iniciado o atendimento os socorristas receberam a informação de que um homem, sem idade identificada, já havia sido encaminhado por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA( de Divinópolis.

A USB fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com politrauma grave no rosto e queixando dor na clavícula. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 18 anos. Estava consciente, com ferimento na cabeça.

A segunda vítima era uma jovem de 20 anos que no momento estava consciente, porém confusa e agitada, com traumatismo cranioencefálico (TCE).

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para atendimento hospitalar, sendo importante ressaltar que a jovem foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Já o rapaz seguiu para a UPA de Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, não teve ferimentos.

Foto: Divulgação SAMU

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas