Conecte-se conosco

Acidente

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros em Divinópolis

Publicados

em

Em Divinópolis um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, na tarde do último sábado (02/10).


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17h17, para atendimento de um acidente entre dois carros , na AMG 335, sentido Santo Antônio dos Campos (Ermida).

De acordo com a ocorrência a com a força da colisão um dos veículos capotou chegou a capotar, tendo ao todo cinco feridos.

Para atendimento das vítimas foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e a Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também atuaram no atendimento desta ocorrência.

No local ao ser iniciado o atendimento os socorristas receberam a informação de que um homem, sem idade identificada, já havia sido encaminhado por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA( de Divinópolis.

A USB fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com politrauma grave no rosto e queixando dor na clavícula. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 18 anos. Estava consciente, com ferimento na cabeça.

A segunda vítima era uma jovem de 20 anos que no momento estava consciente, porém confusa e agitada, com traumatismo cranioencefálico (TCE).

Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para atendimento hospitalar, sendo importante ressaltar que a jovem foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Já o rapaz seguiu para a UPA de Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, não teve ferimentos.

Foto: Divulgação SAMU

Mais lidas