Conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre carro e charrete deixa quatro pessoas gravemente feridas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um acidente envolvendo um automóvel e uma charrete deixou cinco pessoas feridas, quatro delas em estado grave. O fato aconteceu na última quinta-feira (30/09), na rodovia que liga as cidades de Carmo do Cajuru e São José do Salgado.


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado às 19h28, para atendimento de um acidente entre  carro e charrete.

Inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis que ao chegar no local encontrou cinco vítimas. Foi solicitado apoio e empenhadas mas duas Unidades de Suporte Básico (USBs) de Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas crianças. A primeira, um bebê com idade de três meses, sem sexo identificado, estava consciente com hematoma na cabeça e fratura na perna direita.

A segunda vítima era uma criança de 1 ano e 8 meses, que no momento do atendimento estava consciente, com possível fratura de pelve.

Ambas as crianças receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Seguindo no atendimento a USB1 fez o atendimento de um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, com escoriações no braço direito, orelha direita, região lombar. Ainda no local ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Divinópolis.

Por fim, a  USB2 fez o atendimento de duas vítimas que apresentavam traumatismo cranioencefálico (TCE). A primeira, uma mulher, de 26 anos, estava consciente, apresentava o quadro de TCE e queixando dor em pelve.

Já a segunda vítima, era um homem, identificado com idade de 30 anos. Estava consciente, com TCE e fratura na perna esquerda.

Ambas a vítimas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Cabe ressaltar que após avaliação dos médicos plantonistas, as vítima foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas