Conecte-se conosco

Policial

Chacina em Passa e Fica-RN: homem mata ex, filha de 7 anos, tia e sogros e suicida

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Ele deixou um caderno com mensagens que tentam justificar o ocorrido, mas o conteúdo não foi divulgado


William de Lima Silva, de 33 anos, cometeu uma chacina contra a ex-companheira, Maria da Luz Henrique de Lima, a filha que tinha com ela, Maria Clara de Lima e Silva, de 7 anos, os sogros, Maria do Livramento Henrique de Lima e Francisco Batista de Lima, e uma tia dele, ainda não identificada, na madrugada deste sábado (25) em Passa e Fica, no Agreste do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

O suspeito ainda atirou contra um sobrinho da ex-mulher, que foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital na região. Ele deixou um caderno com mensagens que tentam justificar o ocorrido, mas o conteúdo não foi divulgado.

O atirador cometeu suicídio após o crime. A Polícia Militar encontrou o corpo do homem próximo a uma casa em construção, após patrulhamento para tentar localizá-lo.

A corporação informa que o homem chegou à casa onde as quatro primeiras vítimas estavam armado com uma pistola calibre .38 e uma foice.

Ele matou todas as pessoas que estavam no local, – onde a filha dele, de 7 anos, estava – e foi para outro local, em que estavam a tia dele e o sobrinho da ex-mulher.

Os militares trabalham, preliminarmente, com a hipótese de que a chacina fora motivada por William não aceitar o fim do relacionamento com Maria da Luz.

  • O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas