Conecte-se conosco

ANIMAIS

Centro de Zoonoses realiza doação de cavalos e burros apreendidos em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza a doação de 27 cavalos e burros que foram apreendidos pela administração municipal. A confirmação da doação dos animais foi publicada no Diário Oficial do município a quinta-feira (30/6).


Segundo o decreto, para doação, os interessados deveram seguir os requisitos:

– ser produtor rural;

– apresentar todos os documentos solicitados;

– a fazenda não pode pertencer ao município de Nova Serrana e ou municípios vizinho.

A prefeitura também informou que caso haja mais de um interessado no mesmo animal, será utilizado o critério de doação para o produtor rural que apresentar a maior distância em quilômetros, compreendida entre a fazenda e o município de Nova Serrana.

Para receber os animais, os interessados deverão, nos próximos sete dias uteis posteriores a publicação no Diário Oficial, apresentar pessoalmente ao CCZ a seguinte documentação: xerox de CIC e ou carteira de trabalho, xerox de CPF; xerox comprovante de endereço; xerox de Cartão de Produtor Rural.

Caso o interessado não puder comparecer, além dos documentos supracitados, deverá eleger um representante legal no qual deverá apresentar: documento original da procuração de representante legal com firma reconhecida, xerox de CIC e ou carteira de trabalho, xerox de CPF; xerox comprovante de endereço.

O horário de atendimento no CCZ é de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 11h e 13h30 às 15h30.

Foto: imagem ilustrativa web

 

Mais lidas