Policial
Casa é assaltada em plena luz do dia em Nova Serrana
Por volta das 09h15 desta quarta-feira, dia 30 de janeiro, dois moradores do bairro Fausto Pinto da Fonseca passaram por momentos de tensão quando tiveram sua residência assaltada por bandidos.
Segundo os registros da Polícia Militar (PM), a guarnição compareceu na rua Arézio Junior, no referido bairro, onde encontraram as duas vitimas identificadas com idade de 22 e 48 anos, que informaram aos militares que foram alvo de um assalto em sua residência.
Conforme relatou as vitimas eles foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos aparentemente menores de idade, magro e estatura mediana, os quais na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram dois telefones celulares, eletro domésticos diversos e o automóvel Fiat/Palio de cor cinza, placa PUL8324.
As vitimas ainda informaram que após o delito os autores evadiram tomando sentido ignorado.
A PM de posse das informações iniciou o rastreamento do veiculo que fora localizado “abandonado” no final da Rua dos Jacarandás, s/n, bairro Veredas da Serra.
Os policiais seguem na busca dos suspeitos e quaisquer informações podem ser encaminhadas pelo disque denuncias anônimas 181 ou diretamente com a corporação pelo 190.
-
Cidade1 dia atrás
Copasa é multada em R$ 1,3 milhão pelo Procon de Nova Serrana
-
Governo Estadual2 dias atrás
Entenda a Onda Roxa criada pelo Governo de Minas
-
Brasil1 dia atrás
Município de Nova Serrana adere a consórcio para compra de vacina
-
Câmara Municipal de Nova Serrana2 dias atrás
Deputado Fábio Avelar destina R$ 1,4 milhão, une esforços com legislativo e executivo, e Nova Serrana ganhará nova delegacia
-
Cidade1 dia atrás
Covid-19: Dois óbitos são confirmados e pelo quarto dia consecutivo pelo menos uma morte suspeita é registrada em Nova Serrana
-
Brasil1 dia atrás
FGV: indicadores de emprego apresentam piora em fevereiro
-
Editorial1 dia atrás
Dois leões em desacordo
-
Governo Estadual1 dia atrás
Pacientes com necessidade de internação para tratamento da covid-19 vêm sendo transferidos para diferentes regiões do estado
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar