Conecte-se conosco

Policial

Casa é assaltada em plena luz do dia em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Por volta das 09h15 desta quarta-feira, dia 30 de janeiro, dois moradores do bairro Fausto Pinto da Fonseca passaram por momentos de tensão quando tiveram sua residência assaltada por bandidos.

Segundo os registros da Polícia Militar (PM), a guarnição compareceu na rua Arézio Junior, no referido bairro, onde encontraram as duas vitimas identificadas com idade de 22 e 48 anos, que informaram aos militares que foram alvo de um assalto em sua residência.

Conforme relatou as vitimas eles foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos aparentemente menores de idade, magro e estatura mediana, os quais na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram dois telefones celulares, eletro domésticos diversos e o automóvel Fiat/Palio de cor cinza, placa PUL8324.

As vitimas ainda informaram que após o delito os autores evadiram tomando sentido ignorado.

A PM de posse das informações iniciou o rastreamento do veiculo que fora localizado “abandonado” no final da Rua dos Jacarandás, s/n, bairro Veredas da Serra.

Os policiais seguem na busca dos suspeitos e quaisquer informações podem ser encaminhadas pelo disque denuncias anônimas 181 ou diretamente com a corporação pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas