Conecte-se conosco

Policial

Dois comércios assaltados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quarta-feira, dia 30 de janeiro, a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana registou duas ações criminosas que resultaram no furto de uma motocicletas e no assalto de dois estabelecimentos comerciais na cidade.

Banca de pesponto

Ainda no período da tarde por volta das 14h40, uma banca de pesponto foi alvo de um assalto na rua Renígio Alves de Castro, bairro São Geraldo.

Segundo as vítimas identificadas com idade de 17 e 38 anos, dois indivíduos na posse, aparentemente, de uma replica de pistola, de cor preta, anunciaram o assalto e subtraíram dois telefones celulares evadiram em uma motocicleta de cor preta, sentido bairro Morada do Sol.

Mercearia e motocicleta

Mais tarde por volta das 20h20, a PM foi acionada e compareceu em uma mercearia, na Avenida Goiás, no bairro Concesso Elias, onde as vitimas de 26 e 28 anos, relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/Lander de cor preta.

Segundo as vitimas, os suspeitos tinham em posse uma arma de fogo, tipo pistola e anunciaram o assalto.

Na ação os criminosos subtraíram dinheiro e uma motocicleta Honda/cg150Titan de cor vermelha, ano 2013, placa OQD4210 e evadiram após o delito tomando o sentido do bairro Frei Ambrósio.

Em ambos os crimes a Polícia Militar segue na procura dos suspeitos e dos materiais roubados. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas