Conecte-se conosco

Policial

Carga de carreta é tomada em assalto na BR 262 em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um caminhoneiro que seguia pela rodovia BR 262 sentido ao triangulo mineiro foi alvo de um assalto próximo a Nova Serrana. Na ação criminosa toda a carga que era transportada foi tomada em assalto, e a vítima foi liberada próximo a cidade de Luz.

Segundo informado, no fim da manhã desta sexta-feira, dia 05 de julho, por volta das  11h46, a vítima de 28 anos, compareceu a Unidade Policial na cidade de Luz e relatou que trafegava no caminhão IMP/GMC15190, de cor branca, anos 1997, carregado com “chapas de metalon”, pela Rodovia BR 262, sentido ao Triangulo Mineiro.

Contudo entre as cidades de Para de Minas e Nova Serrana, próximo ao Km 430, ao parar no veículo para ir ao banheiro, foi abordado por um indivíduo de cor morena e magro, o que desembarcou de um automóvel Ford/Focus de cor preta.

O suspeito na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto e assumiu a direção do caminhão.

A vítima afirmou ainda que mais dois indivíduos que estavam no veículo Focus o colocaram no interior deste com um capuz no rosto, sendo contido por aproximadamente 03h00min.

Após o delito foi liberado em uma via próximo a cidade de Luz, onde encontrou o caminhão, já sem a carga, a alguns metros à frente, os autores evadiram sentido ignorado.

Mais lidas