Conecte-se conosco

Policial

Banca de calçados é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na ultima sexta-feira, dia 05 de julho, uma banca de calçados foi alvo de assalto em Nova Serrana. Na ação criminosa quatro pessoas tiveram pertences roubados pelos bandidos.

A Polícia Militar (PM) compareceu no bairro Itapuã, em uma “Banca de Calçados”, onde quatro vítimas, identificadas com as idades de 16, 22, 24 e 32 anos, relataram ao militares a ação criminosa.

Segundo informaram, elas foram surpreendidas por dois indivíduos, que foram descritos sendo um de cor branca, loiro, com as sobrancelhas “picotadas” e estatura mediana, o segundo de cor morena e baixo.,

As vítimas afirmaram que os bandidos tinham e m sua posse uma arma de fogo e então anunciaram o assalto e subtraíram 03 cordões de prata, dinheiro e documentos pessoais.

Por fim foi ainda informado que após o delito os suspeitos evadiram em uma motocicleta Honda/Cg125Fan de cor cinza tomando sentido ao bairro Industrial.

A Polícia Segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

 

Mais lidas