Conecte-se conosco

Nova Serrana

Carga de calçados falsificados produzidos em Nova Serrana é apreendida pela PRF em São Paulo

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no último domingo (17/10), uma carga de calçados falsificados, produzidos em Nova Serrana, que tinha como destino a cidade de Curitiba no estado do Paraná. Segundo divulgado, a apreensão aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 525, em Barra do Turvo, interior de São Paulo.


Conforme divulgado, os calçados eram transportados em um caminhão que levantou a suspeição dos agentes da PRF, que realizaram a abordagem por volta das 0h05. O caminhão I/M.BENZ 416CDISPRINTERF de cor prata, com placa de Nova Serrana, era conduzido por um homem de 29 anos acompanhado de seu ajudante identificado com idade de 54 anos.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a carga de tênis, e informou as autoridades que não possuía documentação fiscal do material. Ao inspecionarem a carga, os policias encontraram centenas de pares de calçados, todos aparentemente falsificados (contrafeitos).

Na ação os agentes da PRF constatam, a princípio, os seguintes delitos: Importar, exportar, vender, oferecer, expor à venda, ter em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Ainda em conversa com o condutor, o indivíduo confirmou aos agentes que a carga seguia de Nova Serrana para a cidade de Curitiba.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as mercadorias foram apreendidas, totalizando 510 pares de chinelo, 40 pares de sandália, 69 saias, 216 pares de sapato e  1076 pares de tênis.

Foto: Portal da Cidade

Fonte: Com Informações PRF

Mais lidas