Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Capotamento em Luz e colisão entre motocicletas em Itauna. Confira as principais ocorrências de trânsito do centro-Oeste mineiro

Avatar

Publicados

em

Capotamento é registrado na rodovia BR 262 em Luz.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:05 desta segunda-feira (12), para atendimento de um capotamento de caminhão, na Serra de Luz.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente, um pouco confuso, preso às ferragens e queixando muita dor.

Uma equipe de atendimento da Triunfo também estava no local, o médico assumiu o atendimento após o desencarceramento da vítima e a encaminhou para o Hospital de Luz.

Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Itaúna.

Por volta das 10h05 desta segunda-feira 12 de agosto, o SAMU Oeste recebeu um chamado às  para atendimento de um acidente moto x moto, na Avenida Manoel da Custódia, Bairro Vila Nazaré, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna encontrou duas vítimas. Sendo A primeira, um jovem, de 22 anos, consciente, com escoriações e possível fratura na perna direita. A segunda vítima, um homem, de 27 anos, consciente, sem sinais de fratura, com pequenas escoriações no braço esquerdo e mão.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Em Bom Despacho SAMU atende vítima de queda de motocicleta

O SAMU Oeste recebeu um chamado às 12h50 desta segunda-feira (12), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Pequi, Bairro Jardim dos Anjos, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 49 anos, consciente, sem sinais de fratura, com escoriações na mão e joelho direitos.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

Acidente moto x carro é registrado em Arcos.

Em arcos o SAMU Oeste foi acionado por volta das 16h20 desta segunda-feira (12), para atendimento de um acidente moto x carro, na Avenida Marginal, Bairro Esplanada.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um homem, de 32 anos, consciente, queixando muita dor, com possível fratura na perna esquerda.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

Acidente entre moto x Van em Lagoa da Prata deixa uma pessoa ferida.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17h30desta segunda-feira (12), para atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta  e uma Van, na Rua Paraíba, Bairro Paradiso, em Lagoa da Prata.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, uma jovem, de 23 anos, consciente, queixando dor no peito e escoriações no braço esquerdo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

 

Mais lidas