Conecte-se conosco

Cidadania

Campanha do Agasalho 2020 arrecada quase 5 toneladas de alimentos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Roupas, cobertores, máscaras e kits de higiene também foram arrecadados

Mais uma ação de sucesso do governo municipal de Nova Serrana. Através da Defesa Civil do município, foi realizada a Campanha do Agasalho 2020 com o objetivo de ajudar as famílias em maior situação de vulnerabilidade no município por meio de arrecadação de roupas, cobertores, alimentos e itens de higiene.


No total, foram arrecadados cerca de 4,7 toneladas de alimentos não perecíveis, 350 sacos de roupa, 1.800 máscaras de tecido, 120 litros de chá, 180 litros de leite e 200 kits de higiene.

A coordenadora da Defesa Civil, Selma Fernandes, agradece toda população e a iniciativa privada envolvida na campanha.

“Queremos agradecer em nome do governo municipal de Nova Serrana, cada pessoa que fez sua doação e cada empresa que também ajudou. Essa solidariedade é muito importante, ainda mais durante uma situação de pandemia como a que estamos vivendo, que coloca as famílias carentes em uma situação ainda mais difícil.

O material arrecadado já está sendo distribuído pela Defesa Civil para as famílias em situação de vulnerabilidade residentes em Nova Serrana.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas