Conecte-se conosco

Governo Municipal

Com 4 novos casos de coronavírus, Nova Serrana registra 214 casos positivos, 8 mortes confirmadas e duas em investigação

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Boletim divulgado pela prefeitura de Nova Serrana, na última segunda-feira, dia 27 de julho, foram confirmados mas quatro novos casos de coronavírus no município.


Segundo as informações repassadas pela prefeitura, os quatro casos foram identificados sendo todos os pacientes homens, com idade de 42, 43, 44 e 51 anos.

Com os novos registros Nova Serrana passa a contabilizar um total de 214 casos positivos, destes cinco pacientes se encontram internados, 31 recebem tratamento em isolamento domiciliar, 170 são considerados curados e oito casos evoluíram para óbitos.

Quanto as mortes, além dos registros confirmados outros dois casos seguem sendo investigados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

Segundo o Boletim, 414 casos suspeitos são monitorados, tendo o município 14 pacientes suspeitos sendo monitorados em regime de internação hospitalar e 400 em isolamento domiciliar.

Ao todo desde o início da pandemia 2.709 notificações foram registradas em Nova Serrana. Por fim o Boletim ainda apontou que 412 casos foram descartados após realização do exame laboratorial e 1.667 casos receberam alta após o fim do período de quarentena.

Mais lidas