Conecte-se conosco

Atualidade

Câmara define data de Audiência Pública para tratar sobre o crescimento da população de rua

Avatar

Publicados

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana realizará uma Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre o crescimento da população de rua no município de Nova Serrana, e a data para o evento já está definida.

O encontro popular no plenário do legislativo acontecerá  no dia 17 de outubro, às 19 horas, tendo como foco do debate as estratégias para o enfrentamento da questão e, consequentemente, a busca pela solução do problema.

A Audiência foi estabelecida com a aprovação do Requerimento 003/2019. Essa reunião pública com a participação de vários setores da sociedade acontecerá com transparência e permitirá a promoção de auxílio às pessoas que se encontram em situação de rua, dando a elas o amparo social e as garantias aos seus direitos fundamentais e à dignidade da pessoa humana.

Paralelamente, a audiência promoverá o direcionamento para que o impacto negativo à paisagem urbana e os transtornos aos pedestres, comerciantes e frequentadores dos espaços públicos sejam solucionados.

A Câmara faz o convite para que toda a população participe do debate sobre o crescimento da população de rua, pois trata-se de uma questão de ordem pública e de interesse de todos os cidadãos de Nova Serrana.

Mais lidas