Ação Parlamentar
Câmara de Nova Serrana realiza 36ª Reunião Ordinária nesta segunda-feira
A Câmara Municipal de Nova Serrana realiza, nesta segunda-feira (3), às 18h, a 36ª Reunião Ordinária do ano. Na pauta, estão previstos diversos projetos de lei para análise e votação dos vereadores. Entre as matérias, está o Projeto de Lei Substitutivo nº 182/2025, que trata da obrigatoriedade de limpeza de lotes vagos pelos proprietários. A proposta é de autoria dos vereadores Breno Fonseca, Guilherme Bueno, Ricardo Tobias, Adilson Pacheco, Milton Klier e Cleiton Gonçalves.
Também será votado o Projeto de Lei Substitutivo nº 247/2025, que institui o Circuito Municipal dos Reinados e Congados de Nova Serrana, de autoria do vereador Natan Oliveira. Outros projetos completam a pauta, como por exemplo: o PL nº 255/2025, que inclui o “Encontro de Carros de Boi” no calendário oficial de eventos do município; o PL nº 260/2025, que declara de utilidade pública a Associação Comunitária Esperança e Vida (ACEV); e o PL nº 266/2025, que altera a redação da Lei nº 2.482/2017 sobre o estágio de estudantes no município, de autoria do Executivo Municipal.
A pauta completa pode ser conferida no site: novaserrana.cam.mg.gov.br. A reunião será aberta ao público e transmitida pelos canais oficiais da Câmara Municipal.
Fonte: VH News https://vhnews.com.br/noticia/14909/camara-de-nova-serrana-realiza-36o-reuniao-ordinaria-nesta-segunda-feira




