Conecte-se conosco

Cidade

Bandidos cometem assalto na rodovia BR 494 e uma das vítimas fica seriamente ferida

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última quinta-feira, dia 15 de abril, um grupo bandidos extremamente violentos realizaram um assalto, na rodovia BR 494, KM 62 Próximo a cidade de Itapecerica. No delito foram feitas duas vítimas, uma delas ficou seriamente ferida.


Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 21h, quando dois homens, identificados com idades de 24 e 32 anos, foram vítimas de roubo no momento em que haviam acabado de trocar um pneu furado do veículo em que estavam.

As vitimas foram abordadas e rendidas inicialmente por dois ocupantes de uma motocicleta de grande porte, que ainda segundo os relatos, contaram com o apoio de um automóvel, provavelmente um VW gol ou fox de cor preta, ocupado com quatro suspeitos.

Conforme informado pela PM, durante a ação criminosa os suspeitos feriram gravemente a mão direita da vítima de 32 anos.

Foram roubados no delito,  veículo da vítima de 32 anos, o telefone celular de ambas as vítimas, carteias e documentos pessoais.

Cabe ressaltar que a Polícia Militar prestou assistência às vitimas e segue no rastreamento com o intuito de identificar os autores.

Mais lidas