Conecte-se conosco

Acidente

BR 262: Três pessoas morreram e três ficaram feridas em grave acidente na BR 262 em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, um grave acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um automóvel, causou a morte de ao menos três pessoas e deixou duas gravemente feridas. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (01/11), na BR 262 KM 433 próximo ao trevo de acesso a BR 494.


Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar, foi solicitado o atendimento por volta das 21h50, quando o solicitante informou que tratava-se de um acidente automobilístico envolvendo uma carreta baú, um caminhão e um automóvel Toyota Corolla.

Ao chegar no local os socorristas foram informados que duas vítimas  que se encontravam dentro do automóvel já haviam sido socorridas  pela Unidade de Suporte Avençado (USA), da concessionária Triunfo Concebra.

Contudo, na cena haviam três vítimas fatais presas as ferragens dentro do automóvel.

A sexta vítima, o condutor do caminhão envolvido no acidente, também estava no local ferido e caído na pista, onde foi socorrido pela unidade de resgate do corpo de bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos, os bombeiros foram autorizados a realizar o desencarceramento das vítimas, onde os corpos foram repassados para a funerária Rena Pax.

Segundo o condutor da carreta, que não sofreu ferimento, ele informou que seguia na pista sentido Pará de Minas Nova Serrana, quando perdeu o controle da carreta, invadiu a contramão, colidiu no veículo Corolla e parou atravessado na pista, interditando toda a via.

Por fim cabe também ressaltar que a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para o registro policial.

Mais lidas