Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem morre após ser atropelado na BR 262 em Nova Serrana

Publicados

em

Na noite da última segunda-feira (01/11), um homem morreu após ser atropelado na BR 262, KM 444 em Nova Serrana, a vítima seguia de bicicleta quando foi atingida por um automóvel.


Segundo repassado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o socorro foi solicitado por volta das 21h14, quando os militares receberam um chamado onde segundo informações iniciais, uma pessoa havia sido atropelada.

Chegando no local os Bombeiros encontraram a vítima deitada decúbito ventral, inconsciente, com hemorragia nasal, e um ferimento no crânio.

Foi realizado o exame físico e foi constatado que a vítima apresentava várias contusões e escoriações pelo corpo e também não apresentava nenhum dos sinais vitais, apresentando um quadro de parada cardiorespiratória.

Imediatamente a vítima foi imobilizada em prancha longa, foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar sendo ainda encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde infelizmente foi constatado óbito pelo médico de plantão.

A polícia rodoviária federal foi acionada a comparecer no local para registro policial.

Os Bombeiros ressaltaram ainda que após os trabalhos de resgate, retornaram ao local do acidente, e conversando com o condutor do automóvel, ele nos relatou que a vítima atravessava a pista em uma bicicleta quando foi atropelada.

Cabe ressaltar que o local é bastante escuro e existe uma passarela próxima, para a travessia de pedestre.

Mais lidas