Conecte-se Conosco

Bambuí

BR-262: mulher é socorrida em estado grave após capotamento

Publicado

em

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após um acidente na tarde desta sexta-feira (7) na BR-262, em Bom Despacho, na altura do km 480. O acidente foi registrado por volta das 15h10.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista dirigia uma Fiat Strada, com placas de Bambuí, no sentido Bom Despacho/Luz, quando o veículo foi atingido na traseira por um caminhão. Com o impacto, ela perdeu o controle da direção e a caminhonete acabou capotando às margens da rodovia.

Ainda conforme a PRF, o caminhão deixou o local após a colisão e não foi localizado até o momento. As circunstâncias e a identificação do veículo envolvido serão apuradas.

A vítima, moradora de Bambuí, sofreu ferimentos graves. Ela foi atendida pela equipe de resgate da concessionária Way-262 e encaminhada inicialmente à Santa Casa de Bom Despacho. Em seguida, foi transferida para um hospital em Divinópolis devido à gravidade do quadro.

O trânsito ficou lento no trecho durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado após a remoção do veículo e conclusão dos trabalhos de resgate.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política