Conecte-se conosco

Bom Despacho

Bombeiros combatem incêndio em residência na cidade de Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) combate um incêndio registrado em uma residência, na noite da última terça-feira, dia 16 de março. Segundo informado pela corporação não há registro de vítimas.


Conforme a ocorrência, por volta da 23 horas, de terça-feira (16), o CBMMG foi informados via 193 que um foco de incêndio se iniciava em uma residência, localizada no bairro São José em Bom Despacho.

Imediatamente uma unidade foi encaminhada para atendimento da ocorrência, e ao chegar no local foi contatado pelos militares que um dos quartos estava em chamas.

Foi então prontamente iniciado os trabalho de combate ao incêndio. A equipe de Bombeiros conseguiu impedir que as chamas se espalhassem até os outros cômodos da casa, tendo sucesso em controlar e apagar o fogo com a utilização de 1500 litros de água.

Segundo a própria moradora da residência, a causa do incêndio pode ter sido uma vela que foi acessa e esquecida antes que a família fosse para um sítio.

Por fim cabe ressaltar que não houve vítimas! Apenas os danos materiais.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas