Conecte-se conosco

Bom Despacho

Bombeiros apagam incêndio em residência na zona rural de Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma casa situada na Distrito de Engenho Ribeiro, na cidade de Bom Despacho, pegou fogo na última quarta-feira, dia 16 de dezembro. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), não houve vítimas na ocorrência.

De acordo com as informações repassadas pelo CBMMG, o fato ocorreu por volta das 10h00 quando a unidade de Bom Despacho foi acionada para atendimento de incêndio em residencia no Distrito Engenho do Ribeiro na Rua Sete de Setembro.

Ao chegar no local os militares identificaram que “o fogo havia consumido um anexo da residência onde era utilizado pelos moradores como cozinha. Não houve vitimas”.

Segundo informado “foi aplicado aproximadamente 500 litros de água com uso de técnicas de combate incêndio, resfriamento e rescaldo os trabalhos duraram cerca de 40 minutos para extinguir totalmente as chamas”.

Os bombeiros também apontaram que o morador do imóvel relatou que “tinha preparado a comida no fogão a lenha e posteriormente teve que se ausentar por uma hora, quando retornou em sua casa os vizinhos estavam tetando apagar o fogo”.

Cabe ressaltar que CBMMG fez orientações sobre riscos e os perigos sobre quando o morador tiver de se ausentar de sua residência após utilizar o fogão.

Veja algumas imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas