Conecte-se conosco

Governo Municipal

Boletim confirma 234 casos de coronavírus em Nova Serrana e 3 mortes são investigadas

Avatar

Publicados

em

Em Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura de Nova Serrana na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, o município de Nova Serrana, confirmou na última quinta, mais quatro casos de coronavírus. Com as novas confirmações a cidade totaliza 234 casos positivos.

Segundo informado pela administração municipal, dos três casos confirmados na última quinta, em três deles os pacientes são do sexo masculino, com idades de 27, 28 e 32 anos. O quarto caso foi de uma mulher com idade de 31 anos.

O Boletim apontou que no momento  38 casos confirmados seguem sendo tratados em isolamento domiciliar, 06 pacientes recebem o tratamento internados em unidade hospitalar e 182 casos são considerados curados.

Também foram confirmados, desde o início da pandemia 08 óbitos em Nova Serrana, e três mortes seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

Já relacionados aos casos suspeitos, 03 pacientes são monitorados em internação hospitalar e 264 casos seguem em isolamento domiciliar.

Por fim o Boletim emitido pela prefeitura de Nova Serrana aponta que 2728 registros foram notificados em Nova Serrana desde o início da pandemia.

Cabe ainda ressaltar que 476 casos foram descartados por meio e exame laboratorial e 1851 casos receberam alta após o período de monitoramento da quarentena.

 

Foto: Imagem Ilustrativa Web –  Siga Notícia

Mais lidas