Conecte-se conosco

Minas

Bebê abandonado em calçada é encontrado por Família – veja vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um bebê de aparentemente 10 dias de vida foi encontrado na calçada de um comércio em Salinas, no Norte de Minas Gerais, na manhã da última quarta-feira, 27 de janeiro.

Segundo informado a menina estava enrolada em uma manta e foi resgatada por uma família que passava de carro pelo bairro Panorama.

Assim que encontraram o bebê, os populares acionaram a Polícia Militar (PM) que por sua vez socorreu a recém-nascida e encaminhou a criança para o hospital local, onde passou por consulta pediátrica.

Foi também informado que o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

De acordo com Darcy Pereira da Silva, técnico em manutenção, a criança foi localizada por sua filha, de 12 anos. O pai da adolescente contou que sua filha começou a gritar ao ver a menina no chão. Ela estava de olhos abertos, observando o movimento da rua.

Ainda segundo Darcy, a família que localizou o bebê pretende manter um vínculo com a garota e ajudar no que ela precisar.

Darcy e sua família escolheu nomear a pequena como Vitória, por terem conseguido encontra ela viva e bem.

Por fim cabe ressaltar que a PM já iniciou os rastreamentos para identificar os responsáveis pelo abandono.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas