Conecte-se conosco

Policial

Bandidos roubam até queijo e berrante de chácara em Perdigão mas terminam presos pela PM

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Perdigão, dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, após ter cometido um assalto a um trabalhador de uma chácara na zona rural do município.

Segundo os relatos da Polícia Militar, a vítima de 56 anos, compareceu ao quartel da PM relatando que estava no curral de uma Chácara, quando foi surpreendido por três indivíduos morenos e magros, todos trajando camisas de cores claras e armados.

Após abordarem a vítima, os suspeitos então entraram na casa da chácara e subtraíram dinheiro, 01 televisor de marca Phillips, 01 celular LG, 02 violões, 01 caixa de ferramentas com diversas ferramentas, aproximadamente 10 queijos e um berrante.

Os autores evadiram sentido a Nova Serrana em um veículo GM/Monza, modelo tubarão de cor vinho.

De posse das informações os militares iniciaram o rastreamento, conseguiram identificar dois dos suspeitos com idade de 20 e 21 anos, sendo apresentadas fotos à vítima que disse parecer muito com os autores, porém na ocasião os autores e o referido veículo, não foram localizado.

Em continuidade ao rastreamento, por volta das 16h os militares deslocaram até a rua Big Joy em Perdigão, onde um dos indivíduos estaria lavando o veículo GM/Monza, no local os militares conseguiram abordar e prender dois suspeitos, um com idade de 20 anos identificado anteriormente e o terceiro envolvido identificado com idade de 18 anos.

Ambos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia e o veículo foi removido.

Mais lidas