Conecte-se conosco

Policial

Bandidos assaltam loja em Araújos e roubam cerca de 30 aparelhos celulares novos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Três bandidos assaltaram uma loja na cidade de Araújos e subtraíram vários aparelhos celulares e dinheiro do estabelecimento. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 09h30 e até o momento nenhum suspeito foi preso.


A PM compareceu na Avenida Primeiro de Janeiro, no centro de Nova Serrana, onde, por volta das 08h40, ocorreu um assalto em um estabelecimento comercial.

Conforme repassado aos militares três indivíduos desconhecidos, entraram com arma em punho no interior da loja e anunciaram o assalto, forçando os funcionários a levá-los até os celulares do estoque e ao dinheiro dos caixas.

Segundo repassado foram levados pelos criminosos dinheiro do caixa e ainda 35 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos.

As vítimas descreveram os suspeitos como sendo um deles de roupa toda branca e capacete escuro e os outros dois indivíduos de roupas escuras.

De acordo com as vítimas os suspeitos ocupavam duas motocicletas, sendo uma delas preta de grande porte, sem placa e a segunda moto de cor prata, com cubo da roda dianteira pintada possivelmente de “vermelho”.

Após a ação, os autores evadiram sentido a estrada vicinal que liga Araújos ao posto Jalé na rodovia BR 262, não sendo mais localizados.

A Polícia Militar segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas