Conecte-se conosco

Policial

Carro e tomado em assalto em Nova Serrana, mas PM localiza e recupera veículo subtraído

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, por volta das 14h40 a Policia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em Nova Serrana. Segundo informado o veículo subtraído foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal e os suspeitos seguem sendo procurados pelas autoridades.

De acordo com a ocorrência, a vítima identificada com idade de 31 anos, relatou que assim que estacionou seu veículo Fiat/Strada, ano 2013, de cor preta, na rua Tupis, bairro Maria J. Amaral, foi surpreendida por três indivíduos que chegaram a pé.

Conforme informou a vítima, um dos indivíduos que se aproximou do veículo era de pela parda, estatura mediana, e vestia uma blusa vermelha e bermuda, este de posse de uma arma de fogo, possivelmente réplica de pistola anunciou o assalto.

No crime os bandidos subtraíram da vítima o referido veículo e sua carteira, contendo documentos pessoais e dinheiro. A vítima relatou ainda que o veículo tem o sistema antifurto.

Posteriormente um denunciante anônimo informou via 190 que a Fiat/Strada estava abandonada na entrada de uma fazenda situado nos fundo do bairro Serra Dourada, e que os autores haviam adentrando numa mata fechado nas mediações.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, contudo até o momento não houve êxito, contudo segue em aberto.

Cabe ressaltar que a caminhonete Fiat/Strada foi localizada e removida para o pátio credenciado.

Mais lidas