Conecte-se conosco

Policial

Em Torneiros PM apreende 06 caminhões clonados e objetos utilizados para falsificação de veículos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, em uma oficina mecânica, às margens da rodovia BR 262, no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 14 placas de veículos, selos do Departamento Estadual de Trânsito e pinos numerados, chamados de pulsão, usados para remarcar chassis.


Segundo informado, no local foram encontrados ainda 06 caminhões com indícios de terem seus números de chassis remarcados, sendo preso na diligência um indivíduo suspeito identificado com idade de 35 anos.

De acordo com a ocorrência, o militares do Pelotão PM de Igaratinga foram até o local averiguar denúncias de que estavam sendo remarcados chassis de caminhões produtos de furto ou roubo, onde durante buscas, encontraram 14 placas de veículos, selos do Departamento Estadual de Trânsito e pinos numerados, com características de que estarem sendo usados para a falsificação de veículos.

Os objetos foram localizados em cômodo usado pelo proprietário da oficina, que não foi encontrado e é irmão do funcionário que estava no imóvel, o qual alegou que trabalha como vigilante para o irmão.

Segundo os militares 06 caminhões que estavam na oficina apresentavam fortes indícios de que os números de seus chassis foram remarcados de forma ilegal. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos no local.

Ainda segundo a PM o suspeito encontrado no local, foi identificado como S.E.P., de 35 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os caminhões ficaram retidos no local até a realização de novas providências pela Polícia Civil.

Mais lidas