Conecte-se conosco

Policial

Bandidos assaltam escritório de venda de imóveis e subtraem notebooks e celulares em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana os funcionários de um escritório que realiza a venda de imóveis foram alvos de um assalto na tarde de quinta-feira dia 21 de fevereiro.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 12h10, sendo as vítimas identificadas com idade de 22 e 28 anos.

Em relatos aos polícias as vitimas informaram que trabalham na Avenida Amaral, no bairro Novo Horizonte, onde foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, na posse de uma arma de fogo, tipo garrucha de cano longo.

As vitimas informaram que os suspeitos anunciaram o assalto e subtraíram uma mochila, 02 (dois) telefones celulares e 03 (três) notebook da empresa.

Foi ainda informado para os policiais que um dos suspeitos era de cor negra, magro e estatura mediana e ainda, após o delito eles evadiram tomando sentido ignorado.

Ainda segundo a PM, um dos aparelhos foi rastreado pela vítima, tendo os militares deslocado a Rua Bahia, bairro Planalto, contudo o objeto não fora localizado.

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas