Conecte-se conosco

Policial

Banca de Pesponto é assaltada e PM apreende menor suspeito

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 e maio, um assalto foi registrado em uma Banca de Pesponto, em Nova Serrana.

A ocorrência foi registrada as 16h25, quando a Polícia Militar (PM) compareceu a Rua Paralela, bairro Concesso Elias, onde as vítimas de 29, 32, 34 e 38 anos, informaram aos policiais que foram alvos de um assalto.

Segundo relataram as vítimas, enquanto trabalhavam na banca foram surpreendidas por dois indivíduos, os quais na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram 03 (três) telefones celulares, dinheiro, uma corrente de ouro e documentos pessoais.

Uma das vítimas relatou ainda que os autores a questionaram sobre o veículo do seu namorado e o dinheiro do pagamento dos funcionários.

Após o delito os suspeitos evadiram tomando sentido ignorado. Contudo durante rastreamento e após denúncia, o menor infrator de 17 anos, o qual fora reconhecido pelas vítimas e possui um mandado de internação, foi apreendido no Terminal Rodoviário.

O segundo autor identificado de 30 anos, ainda não foi localizado, a polícia segue no rastreamento do suspeito, quaisquer informações podem ser repassados pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas