Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Avião cai na cidade de Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Nesta tarde de terça-feira, um avião caiu na cidade de Pará de Minas. Conforme apurado ninguém ficou seriamente ferido na ocorrência.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16h04 desta terça-feira  dia 25 de junho, para atendimento de uma queda de avião, no Bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Pará de Minas.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou duas vítimas sendo elas um homem, sem idade identificada, consciente e sem ferimentos.

Segundo informado o homem sem ferimentos é piloto e instrutor de voo, durante a ação dos socorristas ele recusou ser encaminhado ao Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com o SAMU a segunda vítima, era um homem, de 31 anos, que estava consciente, com algumas escoriações na cabeça.

Conforme informado ele era aluno e estava como copiloto na aeronave.

O SAMU ainda informou que o homem ferido recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

Por fim foi informado que inicialmente nenhum ferimento grave foi constatado. Ainda não se sabe os motivos para a queda do avião  e a causa segue sendo apurada.

Foto: Divulgação SAMU

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas