Conecte-se conosco

Policial

Atirador invade casa de shows e executa rapaz com dois tiros na cabeça

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem com idade de 29 anos foi vitima de um homicídio na madrugada de sábado para domingo em Nova Serrana. A vítima estava em uma casa de show que foi invadida pelo atirador que disparou três tiros, dois acertaram na cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na casa de show Forrozão, localizada na rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no bairro Prolongamento Santa Luzia. No local após vários frequentadores saírem correndo do interior do estabelecimento, foi constatado pelos policiais que o corpo da vítima, Murilo Moreira dos Santos, com idade de 29 anos, natural de Itapetinga na Bahia, estava caído, com um sangramento na cabeça, ocasionado por dois disparos de arma de fogo.

Segundo os policiais a vítima já foi encontrada sem sinais vitais. Os seguranças do local relataram que o autor passou pela porta, pulou a roleta, intimidou-os com uma arma de fogo, aproximou-se da vítima e emitiu três disparos, atingindo o crânio da vítima por duas vezes.

De acordo com os seguranças, o autor estava vestido com moletom com capuz de cores escuras, bermuda branca, magro, moreno, presumidamente 16 a 18 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, a perícia técnica esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe e localizou junto a vítima um papelote de cocaína, R$ 100,00 em dinheiro, cartão bancário e documentos pessoais.

Dando continuidade às diligências a polícia segue no rastreamento do autor e investigação do caso, pois os motivos ainda são desconhecidos, uma vez que a vítima não possuía passagem criminal.

*Foto: Redes sociais

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas