Conecte-se conosco

Indústria

Assaltantes tentam roubar fábrica e são presos pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Por volta das 13h15 desta quinta-feira, dois assaltantes foram presos após tentarem roubar a fábrica VIP Injetados em Nova Serrana.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), os militares compareceram à rua Jose Pedro da Silva, no bairro Francisco Lucas, na fábrica acima citada, onde depararam com um assalto em andamento.

Ao perceber a aproximação da polícia os bandidos abriram fogo contra a PM, tendo um militar efetuado 05 disparos com a arma da carga da PM para repelir a eminente agressão.

Durante a fuga os suspeitos abordaram outra vítima identificada com idade de 49 anos, subtraíram seu veiculo Vw/Fox de cor prata, placa HHY5637 e evadira sentido bairro Romeu Duarte, onde abandonaram o automóvel.

Em continuidade ao rastreamento militares lograram êxito na prisão dos autores de 20 anos e de 28 anos, sendo apreendido ainda dois telefones celulares, um simulacro de arma de fogo, uma pistola Taurus calibre 380 com 10 munições, uma espingarda Rossi e a motocicleta Yamaha/Ybr de cor preta, placa GYY2192, utilizada no delito.

Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Polícia quando, durante os procedimentos de Policia Judiciaria, fora constatado que o individuo, se identificou com nome falso, possuindo em seu desfavor um mandado de prisão do estado de São Paulo.

Homenagem ao dia internacional da mulheres:  A ocorrência e ação acima relatada teve a chefia da Asp Clelia.

Mais lidas