Conecte-se conosco

Policial

Após roubo de veículo, suspeitos são presos em ação rápida da PM em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (3), na cidade de Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um dos suspeitos pelo crime de roubo de um veículo, e apreendeu uma motocicleta, roupas e acessórios usados no crime e a quantia de R$1050,00 de origem duvidosa.


O fato ocorreu quando uma mulher de 57 anos, informou a PM que havia sido vítima de um assalto no bairro São José. Segundo relato da vítima, ela estava na rua Brasília ao lado do seu veículo quando foi abordada pelos criminosos em uma motocicleta. Relatou tbm que um dos indivíduos portava um objeto preto, possivelmente uma arma de fogo, quando anunciou o assalto. Após ser surpreendida, os suspeitos roubaram o veículo Fiat Siena de cor azul, placa JOY-0810, fugindo um dos indivíduos no veículo roubado e o outro na moto.

Após informações, a PM iniciou de forma rápida a busca pelos infratores. Em análise à imagens de câmera de segurança de imóveis próximos ao local do roubo, e com base em características dos indivíduos colhidas através da vítima, os militares constataram um moto Dafra TVS Apache 150 de cor cinza, além das características das vestimentas dos infratores.

Durante o rastreamento em busca dos suspeitos, os militares encontraram um o jovem de 18 anos na Rua João José Guimarães, bairro São Pedro. Segundo os policiais, o suspeito que estava usando uma bermuda semelhante àquela usada no crime.

A PM, informou que após se abordado, o indivíduo admitiu a autoria do roubo, e relatou também que estava acompanhado de um homem morador da cidade de Divinópolis.

Em buscas na residência do indivíduo, foram localizados dois capacetes e as demais roupas, usados por ele e outro autor no roubo. Na garagem da casa, foi encontrada a moto usada no assalto.

Em frente a residência do suspeito, um homem de 19 anos que tentava fazer contato com o suspeito, foi abordado pelos militares. Após buscas no indivíduo, foi encontrada a quantia de R$1050,00 em cédulas diversas e de origem duvidosa. O indivíduos alegou ser morador de Nova Serrana, e não foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

Diante dos fatos, o suspeito de 18 anos foi preso, e o suspeito de 19 anos encontrado em frente a casa do indivíduo foi apresentado como convidado ao Delegado de Polícia Civil para esclarecimentos.

A PM continua o rastreamento ao segundo autor do assalto e ao automóvel roubado e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas