Conecte-se conosco

Policial

Após recebimento de denuncia PM apreende crack, maconha e prende suspeito de tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na tarde de quinta-feira, 21 de novembro, na Rua Santa Isabel, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 19 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Ainda conforme informado na ocorrência foi preso um homem identificado como R.R.C, com idade de 19 anos, suspeito  de tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o indivíduo citado estava praticando tráfico de drogas no referido endereço, que é próximo da Escola Estadual Wilson Guimarães, onde ele foi encontrado, fazendo contatos de forma suspeita com indivíduos no local, os quais se dispersaram quando notaram a aproximação policial.

Segundo a PM com o suspeito foi encontrada pequena quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

Em continuidade nas diligências os militares se dirigiram a casa do suspeito, e na sua residência, foram encontrados as drogas e demais objetos descritos.

Com os fatos expostos o suspeito admitiu aos policiais a posse do material e a prática do tráfico, dizendo que vendia cada pedra de crack pelo valor de R$10,00.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Cabe ressaltar que, segundo apontado pela PM, o suspeito já tem passagem criminal pelo mesmo crime.

Mais lidas