Conecte-se conosco

Cidade

Após recebimento de denúncia anonima PM apreende cinco armas de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na última terça-feira, dia 213 de fevereiro, a apreensão de cinco armas de fogo em Nova Serrana. Na ocasião os militares ainda prenderam um indivíduo suspeito por posse ilegal de arma de fogo.


De acordo com as informações repassadas, na noite de terça-feira (23), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, após receber as informações via denúncia anônima, iniciaram operação para checagem dos fatos.

No local alvo da denúncia os militares identificaram o suspeito, com idade de 54 anos,  o qual franqueou a entrada dos militares na residência.

Durante as buscas, os homens da lei tiveram sucesso em localizar e apreender  01 garrucha calibre .380, 01 revólver calibre .22, 01 espingarda tipo polveira, 02 espingardas calibre 36 e diversas munições.

Cabe ressaltar que conforme conferido e exposto pelos militares, nenhuma das armas estava devidamente registrada.

Diante dos fatos expostos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia juntamente das armas de fogo apreendidas.

Foto: Divulgação PMMG

Mais lidas