Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia, PM recupera carro tomado de assalto em Perdigão e liberta vítima

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Perdigão a Polícia Militar (PM), por volta das 09h15 da última segunda-feira, dia 07 de outubro a polícia militar recebeu informações de que no Bairro Prolongamento Bela vista, a vítima, identificada posteriormente com idade de 36 anos, transitava no veículo Fiat Toro, cor prata, ano 2016, momento que foi abordada por 03 indivíduos que estavam em um GM Onix, cor prata.


Ainda segundo as informações 02 indivíduos de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, ordenando que a vítima fosse para o banco de trás do veículo.

Em seguida os suspeitos evadiram tomando sentido a cidade de Divinópolis. Com as informações em posse foi então montado uma Operação Cerco/Bloqueio na Rodovia MG 050, momento que foram visualizados ambos os veículos.

Os veículos suspeitos adentraram à marginal que dá acesso ao Bairro Tiete na cidade de Divinópolis, momento que deu iniciou uma perseguição policial.

O veículo GM Onix foi abandonado e o suspeito evadiu a pé. O segundo veículo Fiat Toro, foi localizado abandonado juntamente com a vítima.

Ainda na tentativa de fuga os suspeitos foram em direção a uma fazenda nas proximidades, sendo que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo em direção a um caseiro da fazenda que tentou intercepta- lo, neste instante militares efetuaram disparos em direção ao autor.

Os suspeitos foram presos e foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com 01 cartucho picotado e não deflagrado. Foram presos ainda os suspeitos identificados com idade de 23 e 27 anos, sendo que um deles tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Cabe ainda ressaltar que o veículo Onix havia sido tomado de assalto em data pretérita de acordo com registro de ocorrências.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos, os materiais apreendidos e conduzidos a Delegacia de polícia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

 

Mais lidas