Conecte-se conosco

Cidade

Após denúncias PM prende homem suspeito de fabricação de armas de fogo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) apreendeu na última quinta-feira, dia 11 de março, uma espingarda e materiais para fabricação de armas de fogo. Segundo informado a ocorrência foi registrada na cidade de Lagoa da Prata.


Conforme divulgado, a PM recebeu denúncia de que um indivíduo, residente no bairro Monsenhor Alfredo Dhor, em Lagoa da Prata, fabricava armas de pressão e armas de fogo para vender.

De imediato, militares deslocaram-se ao endereço alvo de denúncias e, após buscas, foi localizada uma espingarda calibre .12 de fabricação artesanal desmuniciada; dois cartuchos calibre .12; seis cartuchos calibre 20 deflagrado; dezoito canos de aço inox que seriam utilizados como cano de espingardas; uma coronha de madeira para espingarda e várias peças em geral para a fabricação de armas de fogo.

Face ao exposto, o suspeito, identificado com idade de 30 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas