Conecte-se conosco

Policial

Após denúncias anônimas PM realiza operação e prende suspeito com grande quantidade de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Pará de Minas: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e um infrator de 18 anos é preso, durante operação de combate ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PM) na cidade de Pará de Minas, realizou no final da tarde da última terça-feira, dia 14 de julho, realizou Operação de combate ao tráfico de drogas no Condomínio Cecília Meireles, onde um indivíduo foi preso com grande quantidade de entorpecentes.

Segundo as informações repassadas, a operação foi realizada após a PM receber diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas no local, sendo que durante a operação, os militares visualizaram o suspeito, alvo das denúncias, no interior de um veículo de transporte por aplicativo, o qual, ao perceber que seria a abordado, tentou esconder uma sacola com uma pochete.

Os policiais procederam a abordagem e fizeram buscas, tendo sucesso em localizar 47  papelotes brancos de substância análoga a cocaína, 285 buchas e 8 tabletes substâncias semelhantes a maconha, dinheiro e um aparelho celular.

Com os fatos expostos, o suspeito, identificado com idade de 18 anos foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com as drogas e os objetos apreendidos.

Ainda segundo a PM, destaca-se a importância das denúncias anônimas, tanto através do nº 190, quanto através do nº 181, auxiliando as ações e operações da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas