Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia anônima, PM apreende crack, maconha e cocaína com autor de tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na Rua Expedicionario Edward Basilio Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, cerca de 68 pedras de crack, 34 buchas de maconha, 05 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um celular e materiais para embalagem de drogas. Foi preso ainda um suspeito de 18 anos.


Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito em pauta escondia drogas em um lote vago, sendo que a PM já apreendeu entorpecentes por duas vezes no mesmo local, em datas anteriores.

No local, o suspeito de 18 anos foi visto pelos policiais quando mexia em um monte de entulho no referido lote, o qual tentou fugir da abordagem, quando notou a presença policial, sendo contido e abordado.

Durante a abordagem foi encontrado no chão, um saquinho contendo 08 pedras de crack, que o suspeito jogou ao solo no início da fuga.

O restante das drogas e dos objetos descritos acima foi encontrado durante buscas feitas pelos militares nas imediações onde o suspeito se encontrava no lote citado. O infrator de iniciais B.M.D.S., de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas