Conecte-se conosco

Defesa civil

Água interdita BR-262 em Realeza, distrito de Manhuaçu

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O intenso volume de chuvas em Realeza, distrito que pertence ao município de Manhuaçu, causou a interdição da BR-262, próxima ao entroncamento com a BR-116. A água na pista interrompeu o tráfego de veículos na tarde de sábado (25).


Com a grande quantidade de chuvas que cai na Zona da Mata, a represa localizada no distrito ultrapassou sua capacidade máxima, e veio a transbordar. É o que relatam o editor-chefe do DIÁRIO DO RIO DOCE, Raimundo Santana, e a diretora de jornalismo da TV Leste/Record, Cleuzany Lott, que passaram pelo local neste sábado, a caminho de Governador Valadares.

“Não passa ninguém para Manhuaçu. Está todo mundo aqui no trevo de Realeza. Muitos passageiros não sabem quando vão voltar a viajar. Há ônibus aqui de cidades da região, como Ipanema, Manhuaçu e Manhumirim. Esse pessoal está retido aqui no trevo e a gente não tem notícia de quando a estrada será liberada”, afirmou, por telefone, o jornalista Raimundo Santana.

Mesmo com a intensa quantidade de chuvas, alguns caminhoneiros tentavam voltar à estrada. “Alguns caminhoneiros estão se arriscando e atravessam o local da pista, onde a água está passando. A chuva continua, não há previsão de parar nas próximas horas e a situação é de total alerta nessa região da zona da Mata”, confirmou Santana.

Um desses caminhoneiros foi registrado em vídeo pela jornalista Cleuzany Lott:

Intenso volume de chuvas em Realeza, distrito que pertence ao município de Manhuaçu, impede tráfego na BR-262
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas