Conecte-se conosco

Policial

Agência dos Correios é alvo de assalto na cidade de Luz

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Agência dos Correios na cidade de Luz, foi alvo de um assalto na manhã desta quinta-feira, dia 03 de outubro.


Segundo informado pela Polícia Militar (PM), por volta das 06h50, um dos funcionários do Correio Agência de Luz foi rendido por duas pessoas quando adentrava na agência.

Após entrarem na Agência os criminosos foram rendendo os demais funcionários a medida que chegavam para assumir o serviço.

Durante a ação criminosa, a tesoureira da Agência, mediante ameaça, foi obrigada a abrir um dos cofres e a danificar o sistema de monitoramento do estabelecimento.

Organizados os bandidos ainda recolheram os aparelhos telefônicos dos funcionários, que foram recolhidos e deixados em uma caixa, sendo os servidores trancados em cômodos.

Somente por volta das 08h05, alguns funcionários conseguiram sair de onde estavam presos e acionaram a PM.

Conforme informado pela PM, até o momento não há informações se o cofre que foi aberto estava com numerário. Porém foi repassado que dos funcionários nada foi subtraído pelos criminosos.

Ainda conforme repassado a PM está verificando o sistema de monitoramento das residências vizinhas.

Por fim foi informado que os militares contam com o apoio da população para subsidiar a Polícia com informações que possam identificar os autores, o veículo utilizado, e a rota de fuga.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas