Conecte-se conosco

Política

Aécio discute situação dos municípios com prefeitos mineiros

Publicados

em

O senador Aécio Neves reuniu-se, nessa terça-feira (20/02), com prefeitos mineiros em Brasília. A primeira reunião foi com o presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios), prefeito Julvan Lacerda, de Moema, que pediu ao senador apoio junto à bancada mineira no Congresso para solucionar a grave situação dos municípios, agravada pela reiterada retenção de recursos municipais pelo governo do Estado. O senador lembrou ao prefeito que o PSDB já entrou na Justiça para que o governo de Minas cesse com a apropriação indevida de verbas que deveriam ir para as cidades mineiras.

“É lamentável que o governo do Estado não tenha buscado até o momento uma solução definitiva, insistindo no discurso fácil de responsabilizar governos anteriores. Fato concreto é que, infelizmente, o governo de Minas fracassou na gestão de recursos públicos”, afirmou o senador após a reunião com o presidente da AMM.

Estiveram no gabinete do senador em Brasília, também discutindo a grave situação dos municípios, o presidente da Amnor (Associação dos Municípios do Noroeste de Minas), Rutílio Cavalcanti Filho (do município de Urucuia) , além de representantes da AMUC (Associação dos municípios do Vale do Mucuri), prefeitos Walid Nedir (Ladainha), Fábio Gonçalves (Novo Oriente), Josimar Teles (Ouro Verde), Nego Sampaio (Poté), além dos prefeitos de  Nova Módica, (Walter Borborema), Cristais (Djalma Carvalho), Buenópolis (Celio Santana), Cana Verde (Eduardo Cardoso), São Pedro da União (Custódio Garcia) e de Carmópolis de Minas (Geraldo Toro).

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas