Conecte-se conosco

Bom Despacho

Adolescente suspeita de envolvimento com quadrilha de tráfico de drogas é apreendida em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma adolescente, suspeita de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos rogas, uma balança de precisão e um telefone celular.


Conforme narrado pela PM, na última segunda-feira, 01 de fevereiro , por volta das 07h40, os militares compareceram na Travessa Paraíba, no Distrito do Engenho do Ribeiro, onde segundo denúncia anônima recebida via 190, um indivíduo suspeito, teria estado no local, por volta de 05h15, instante em que conduzia um Fiat Uno, modelo novo, cor prata e deixou um invólucro grande de drogas, com uma menor, identificada com idade de 16 anos.

Segundo a denúncia a adolescente seria amásia de um suspeito que encontra-se preso por receptação, já tendo diversas passagens pela polícia.

Ao chegar no local, os militares foram recebidos pela adolescente, que ao saber do teor das denúncias recebidas, prontificou-se em entregar uma balança e uma pedra bruta de crack, com uma porção esfarelada da mesma droga, pesando no total aproximadamente 09 gramas.

De acordo com a suspeita, nesta madrugada ela teve contato com o indivíduo, condutor do Fiat Uno Prata, sendo que ele teria estado em sua residência na noite de domingo, quando então deixou a referida droga, juntamente com a balança de precisão, para que ela entregasse aos menores que “trabalham” para eles.

A adolescente informou ainda que o condutor do automóvel, fornece drogas no peso para para seu companheiro que está preso, além dos menores que trabalham para eles.

Ainda segundo a adolescente, após a prisão de seu amásio teria entregado armas e drogas pertencentes à quadrilha, que estavam em sua residência, cumprindo determinação do suspeito que conduzia o automóvel Fiat Uno, e que a arma foi utilizada em roubo no Distrito do Engenho do Ribeiro.

Diante dos fatos narrados, a adolescente foi apreendida em flagrante delito e passada à disposição do Delegado de Plantão, juntamente com as drogas, balança de precisão e o telefone celular.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas