Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Adolescente que foi atropelada e arrastada por trem em Arcos, não resiste e morre nesta quinta-feira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (3), a adolescente de 13 anos que teve a perna amputada após ser atropelada e arrastada por um vagão de trem em Arcos, nesta quarta (2). A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, responsável por fazer o translado do corpo que está em Formiga e será sepultado ainda nesta tarde em Arcos.

Em nota, a VLI – empresa responsável pelas operações ferroviárias no Centro-Oeste – manifestou pesar pelo ocorrido.


A empresa explicou que a velocidade da composição no momento do acidente, registrada em sistema eletrônico, era de 5 km/h; o local é sinalizado. A VLI disse também que deu suporte ao atendimento médico inicial, prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente foi registrado por volta das 15h no Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo a Policia Militar (PM), que também esteve no local para registrar a ocorrência, a suspeita é que a vítima tentava pular o vagão quando caiu e foi arrastada por cerca de cinco metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a menina que estava embaixo da locomotiva.

Após o atendimento, o Samu encaminhou a menina já em estado grave para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Ela morreu nesta quinta-feira.

Fonte: G1

Foto: Imagem Ilustrativa/ABIFER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas