Conecte-se conosco

Pará de Minas

Adolescente é detido com drogas e balança de precisão em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (27/09), deteve um adolescente suspeito de tráfico de drogas.


Segundo informado, as ação aconteceu na Rua Maringá, bairro N. S. de Fátima, em Pará de Minas,onde além do menor, identificado com idade de 17 anos, foi apreendido 16 tabletes e 03 porções de maconha, 01 balança digital, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas.

De acordo com os autos, os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU, de que o adolescente estaria realizando tráfico de drogas e escondendo os entorpecentes no estabelecimento onde trabalha.

O adolescente foi visto no local, fazendo contato com algumas pessoas, em atitudes suspeitas, sendo abordado quando saía em uma bicicleta. Com ele foram encontradas 03 porções de maconha e a quantia em dinheiro.

Na ação dos militares o adolescente admitiu que guardava mais drogas no estabelecimento onde trabalha, sem o conhecimento do seu patrão, onde durante buscas, foram encontrados o restante dos entorpecentes, a balança de precisão e demais objetos descritos.

O adolescente foi apreendido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Cabe ressaltar que o menor é conhecido no meio criminal, já obtendo outras duas apreensões  pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas