Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Adolescente de 17 anos é esfaqueada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde da última terça-feira, dia 06 de agosto.

Segundo informado a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 17h30, para atendimento de um ferimento de arma branca. A ocorrência se deu na Rua Serra dos Cristais, Bairro Frei Ambrósio.

De acordo com os relatos do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma adolescente, de 17 anos, consciente e com duas perfurações médias, que necessitariam sutura.

Segundo informado as perfurações eram na perna direita e provenientes de arma branca, provavelmente uma faca, conforme repassado pela assessoria de comunicação do SAMU.

Ainda de acordo com as informações repassadas a adolescente recebeu os primeiros atendimentos da equipe, sendo imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para mais esclarecimentos sobre o caso. De acordo com o Setor de Comunicação Organizacional do 60º BPM, o ataque teria acontecido por uma amiga, que após uma discussão atacou a vítima provocando os ferimentos.

Cabe ainda ressaltar que não foram repassados detalhes de agressora, como a idade e quais providencias foram tomadas por parte das autoridades.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas