Conecte-se conosco

Bom Despacho

Adolescente de 12 anos é detido suspeito de tráfico de drogas em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Bom Despacho, um adolescente de apenas 12 anos, foi detido na última sexta-feira, dia 02 de abril, suspeito de tráfico de drogas. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) uma significativa quantidade de drogas foi apreendida na posse do menor.


Conforme os autos, na última sexta-feira, os militares receberem informações de que um menor com apenas 12 anos de idade estaria realizando intenso tráfico de drogas nas imediações do local conhecido como Campo dos Operários.

Prontamente foi realizada a verificação da denúncia, sendo localizado um indivíduo suspeito que foi abordado em local ermo, momento em que demonstrou bastante nervosismo ao perceber que os policiais se aproximaram de uma construção.

Durante buscas pelo local, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 10 tabletes de tamanho considerável de substância análoga à maconha e uma bucha da mesma substância, todas as porções embaladas separadamente e prontas para o comércio.

Em  continuidade as diligências, já na residência do adolescente, foi localizado uma nota de R$ 20,00.

Ainda segundo informado pela PM o menor assumiu a propriedade da droga, bem como a origem do dinheiro como oriundo da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos o adolescente foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Mais lidas