Conecte-se conosco

Cidadania

5ª parada LGBT promove ação social em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

14

Evento que será realizado no dia 19 de agosto contará com ação social que visa arrecadação de fraldas geriátricas em troca de camisas do evento, para doação ao Lar Vicentino.

Será realizado em Nova Serrana no dia 19 de agosto, na Praça do Jardins do Lago, a 5ª Parada LGBT. O evento é realizado por uma iniciativa popular tendo como razão as flagrantes ocorrências de preconceito no país e na região contra a comunidade LGBT.

O evento tem também como foco a promoção da pessoa humana valorizando suas ações, seu trabalho e permitir a liberdade de orientação sexual e identidade de gênero, além de promover o desenvolvimento de ações sociais na comunidade.

A ação contará com atrações artísticas e haverá um trabalho de conscientização com responsabilidade social. Para que seja desenvolvido a responsabilidade social na comunidade LGBT os organizadores lançaram uma ação que prevê a troca de camisetas da 5ª Parada LGBT de Nova Serrana em troca de fraudas geriátricas.

Segundo os organizadores essa ação sendo desenvolvida juntamente com o evento tem como objetivo incentivar a cidadania e a cultura da solidariedade. A troca da camisa começou no dia 08 de agosto e vai até 19 de agosto ou enquanto tiver disponibilidade, pois são limitadas mediante doação de um pacote de frauda geriátrica.

Ainda de acordo com os organizadores, os donativos arrecadados serão doados ao Lar Vicentino, instituição que acolhe e cuida de idosos e sempre estará precisando de matérias desta natureza.

Vale ainda ressaltar que não é a primeira vez que a organização faz este tipo de ação, nos anos anteriores os itens arrecadados foram material de limpeza, para ajudar na manutenção das atividades.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas