Conecte-se Conosco

Pará de Minas

Campanha “Faça Uma Criança Feliz” é realizada pela PM e entidades parceiras em Pará de Minas

Publicado

em

Em Pará de Minas o papai noel, não chegou voando em seu trenó com renas, mas sim escoltados por Policiais Militares, que bravamente proporcionaram a alegria de dezenas de crianças no município. Isso porque os homens da lei concluíram  Campanha “Faça Uma Criança Feliz”.

Conforme informado o projeto foi realizado por meio de uma parceria entre a Polícia Militar, o  Grupo São Miguel Arcanjo e a a entidade ambiental Ama Pangeia, que realizaram a entrega de presentes e guloseimas para dezenas de crianças no bairro Cecília Meireles.

Os militares da Operação Natalina, Sargento Alexandre Gonçalves e Cabo Márcio Pego, acompanharam a chegada do Papai Noel e apoiaram o “Bom Velhinho” na distribuição de guloseimas e presentes para as crianças, alunas do CEMEI. Voluntários das entidades envolvidas atuaram na distribuição das doações.

O Cabo PM Assis, Instrutor do PROERD, da Polícia Militar, também participou ativamente da Campanha, coordenando a parceria entre a PM e as entidades citadas.

A ação foi feita também em parceria com o “Papai Noel Paraminense”, um voluntário que está realizando várias ações sociais referentes ao Natal, em Pará de Minas.

Publicidade
Publicidade

Política